Clique nas imagens para ampliar
O QUE É O DETECTOR DE AMÔNIA NH3?
O detector de amônia NH3 é usado para identificar a presença da substância. A amônia é composta por uma molécula constituída por átomo de nitrogênio que por sua vez é formado por três hidrogênios. Uma substância de gás incolor, tóxica e corrosiva.
A inalação do gás de amônia é totalmente prejudicial à saúde, por isso é utilizado o detector de amônia NH3. A substância é inflamável, tem um odor forte característico e é solúvel em água.
A amônia é utilizada em várias aplicações, e uma delas é como fluido refrigerante em sistemas de refrigeração industrial.
Também conhecido como detector de vazamentos, o detector de amônia NH3 é um equipamento de extrema importância para o setor de refrigeração industrial, permitindo uma rápida identificação de pequenos vazamentos de amônia, acionamento de sistemas de exaustão e alarme para que o ambiente seja evacuado e o técnico responsável possa atuar na eliminação do vazamento.
Projetado sob o mais rigoroso padrão e controle de qualidade e segurança, o detector de amônia NH3 proporciona uma maior proteção contra o perigo de vazamento de gases, com recursos que auxiliam na rápida identificação da presença do produto.
Os setores que necessitam do aparelho de detector de amonia nh3 podem adquirir o equipamento na Refrigerar Refrigeração Industrial. Com seus 12 anos de tradição no mercado, a empresa tem comprometimento em atender as necessidades de seus clientes.
Atende indústrias de laticínios, setor de bebidas, frigoríficos, abatedouros, matadouros e produtos químicos.
A empresa localiza-se em Minas Gerais, atuando no próprio estado e em outros como Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul.
CARACTERÍSTICAS DO DETECTOR DE AMÔNIA NH3
São configurações presentes no detector de amônia NH3:
- Ter proteção adequada para suportar os ambientes industriais nos quesitos temperatura, emissão de partículas, penetração de umidade, entre outros fatores;
- Possuir histórico de fácil acesso para análise de ocorrências;
- Ter ponto de alarme ajustável;
- Disponibilidade de integração com sistemas de evacuações existentes;
- Disponibilidade de controle de equipamentos acessórios tais como sinalizadores, exaustores, lavadores;
- Detectar única e exclusivamente o fluido amônia e não ser multigases, evitando assim alarmes falsos, tirando a confiabilidade do sistema;
- Operar em regime contínuo em ambientes identificados como de potenciais riscos;
- Sistema modular (permite ampliação em caso de necessidade sem perda do hardware já investido).
Para saber mais sobre Detector de amonia nh3
Ligue para 31 3312-1289 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!